V Mostra de Robótica Educacional com Software e Hardware livres- 2018

         No dia 12 de novembro de 2108, aconteceu a V mostra de Robótica com software e Hardware livres da SMEVR. A mostra foi em um local público, central para que toda a população pudesse ter oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelos Implementadores que fizeram a capacitação em robótica no ano de 2018 e dos projetos que já estão desenvolvendo com suas turmas. Além dos implementadores da formação foram convidados a participar os implementadores que atuam nas escolas que já possuem o projeto de Robótica como parte da programação do Projeto Sábado na Escola. Ao todo 26 escolas estavam representadas. Foi um dia de muita alegria, talento, criatividade, profissionalismo e não podemos deixar de falar...Muito Brilho nos olhos...
        Fomos agraciados com uma apresentação do Coro Infantil formado por alunos das escolas Maestro Franklin de Carvalho Junior, Goiás, Paraíba e José Fontes Torres.

           As fotos falam por nós:














































13 comentários:

  1. Tudo lindo!! Trabalhos!! Trabalhos criativos e variados!! Muito feliz por fazer parte dessa equipe.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal. Ver as crianças demonstrando interesse e curisidade nãnãtem preço. Foi lindo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom, trabalhos maravilhosos e equipe nota 1000...

    ResponderExcluir
  4. Delícia participar desse evento com vocês!
    Tudo muito lindo e organizado. Nossos alunos adoraram o evento e ficaram encantados com os projetos!❤️😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🎊🎉

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a toda a equipe!! Os trabalhos estavam lindos!
    Parabéns especial a professora Cacilda, do CMEI Pinguinho de Gente. Sua dedicação e empenho refletem no resultado do seu trabalho e na satisfação de seus alunos em visita lá e ver que suas criações estavam ali.
    Tenho orgulho em trabalhar junto com você. Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Foi maravilhoso!! Parabéns à todos os envolvidos!! Ficou nítida a dedicação e o amor que envolveu todos os trabalhos.

    ResponderExcluir
  7. #brilhonoolho

    Evento TOP. Coordenação TOP. Professores TOP.
    E eu sou um deles.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os envolvidos, tudo muito lindo e bem organizado.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos, marca de um trabalho realizado com muito amor e dedicação.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns equipe que tanto admiro. Talento, profissionalismo e muita criatividade...Sei o quanto se esforçaram...se dedicaram....

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente maravilhoso! Organização, criatividade, tudo culminando em uma belíssima exposição!!

    ResponderExcluir
  12. Cade a turma da tarde do colegio joao paulo do ano passado?

    ResponderExcluir

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática