Verificar garantia dos computadores do MEC


Você poderá usar esse endereço para saber se os computadores que o MEC -  (PROINFO) enviou para sua escola estão na garantia ou até quando vai a garantia dos mesmos.


Quando o site for aberto você vai ver um caixa para digitar o número de série do computador, basta digitar o nº e apertar o botão "Enviar dados"

Observação: O número de série está localizado na etiqueta adesiva colada na parte inferior ou mesmo atrás do gabinete de seu equipamento.

Imagem abaixo meramente ilustrativa

Consulta a garantia
Digite o número de série do microcomputador*:

A empresa, no período de garantia, não pode negar atendimento, mesmo que outro sistema esteja instalado. O que pode ocorrer é o técnico restaurar o sistema de fábrica para fazer a manutenção necessária.

Essa informação foi dada por regiane.carvalho@fnde.com.br em caso de dúvidas devemos entrar em contato com ela.

0 comentários:

Concurso Curta na Escola - Petrobrás


O site Curta na Escola - Petrobrás é uma Rede Nacional colaborativa para o uso de curtas metragens brasileiros em salas de aula. Com um acervo de 386 vídeos divididos em categorias: Animação - 80, Documentário - 202, Experimental - 20, Ficção - 127 que atendem desde a Educação Infantil até Pós Doutorado.
Você poderá utilizar estes vídeos com seus alunos além de poder ganhar dinheiro como premiação do concurso.
Torne-se Professor-Autor escrevendo relatos de suas experiências com a exibição dos filmes selecionados do DVD Coleção Curta Na Escola - Literatura Brasileira em salas de aula! Concorra a prêmios de R$ 1.000 e R$ 500,00, além da sua escola poder ganhar um projetor!

0 comentários:

Inauguração do Projeto de Rádio Othon Reis.


A Escola Municipal Othon Reis Fernandes, tem o prazer de convidar a todos os implementadores, alunos, pais e professores para a Inauguração do Projeto de Rádio Othon Reis.

Local: Escola Municipal Othon Reis Fernandes
Data: 06/06/2012
Horário: 8h30

Contamos com a participação de todos!
RÁDIO OTHON REIS - AQUI VOCÊ SEMPRE TEM SUA VEZ!!!!!

0 comentários:

Mestrado Profissional em Matemática

Pós-graduação stricto sensu para aprimoramento da formação profissional de professores da educação básica.

Programa semipresencial, com bolsas CAPES para professores em exercício na rede pública.

Professor,

Venha realizar o seu sonho de tornar-se Mestre!

Inscreva-se no PROFMAT, programa gratuito de Mestrado, reconhecido pelo MEC e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática, com bolsas de estudos da CAPES para professores da rede pública.

São 1570 vagas em todos os estados e no Distrito Federal. Vinte por cento das vagas são abertas para toda a sociedade, estando as demais reservadas para professores da rede pública.

As inscrições estarão abertas de 28 de maio a 2 de julho de 2012 no site: www.profmat-sbm.org.br.

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática