V Fórum de software Livre de Duque de Caxias 2013

Parabéns pela bela apresentação da Professora Michelle Rezende no Fórum de Software Livre de Duque de Caxias.



Nossa implementadora Michele Rezende foi selecionada como  palestrante do FSLDC 2013, com o tema Robótica Educacional com Hardware e Software Livres.



Parabéns pelo trabalho!



Confiram a programação do evento!


1 comentários:

Paulinho da escola O bom exemplo vem da Escola Monteiro Lobato, em Volta Redonda



Mais uma vez o Projeto de áudio na Educação que faz parte do Programa de Informática Aplicada à Educação - VRlivre de Volta Redonda é apresentado.
Parabéns a toda equipe  do C.M.I.E. Monteiro Lobato e a implementadora Ana Paula pelo compromisso e dedicação ao projeto IAESMEVR.

Vejam a reportagem exibida no RJ 1º Edição!

"E o RJTV 1ª Edição desta quarta (03) mostrou que no último Paulinho da Escola antes das férias alunos do Centro Integrado de Educação Infantil Monteiro Lobato, que fica na zona rural de Volta Redonda, criaram uma rádio on line, junto com os professores e a direção.

Lá eles falaram sobre os principais projetos elaborados pelas turmas da escola, ofereceram música aos aniversariantes do dia. Além de programas de conscientização para cuidar do meio ambiente. Segundo a diretora da escola, Paula Cristina de Souza Silva, o primeiro programa foi gravado e tem a duração de 23 minutos.

Trinta crianças com idade entre quatro e cinco anos, participaram do projeto. Os pais das crianças, que serão os principais ouvintes, receberão um link para ouvir. 
Assistam ao vídeo. Fonte: Clique aqui!

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática