Exposição de Robótica Educacional Livre, Sábado na Escola

         Realizamos no dia 01 de julho de 2017, a Exposição de trabalhos desenvolvidos no projeto Sábado na Escola/ Robótica Educacional Livre. Os alunos das Escolas Municipais Paulo VI, Dr João Paulo Pio de Abreu e Professora Maria Rosa Rodrigues mostraram para a comunidade as atividades realizadas durante as aulas e o projeto final desenvolvido por sua equipe. Foi um momento de orgulho para todos os envolvidos. 
Coordenação técnica e pedagógica da Informática Aplicada  Educação, Ana Paula Batista, Sérgio Graças e Janaina Mendes
Ana Paula Batista , Sandra, Michele, Geralda, Reginaldo e Janaina Mendes. E.M. Paulo VI

Professora Michele e sua equipe do Sábado na Escola

Projeto/ sensor de umidade
Coordenação técnica e pedagógica da Informática Aplicada  Educação, Ana Paula Batista, Sérgio Graças e Janaina Mendes

Projeto Elevador

Construção de suporte de noteboock

Projeto Leds Dançantes

Projeto Carrinho com LDR, controlado por luz e flor dançante

Projeto Estacionamento

Arte/ reciclagem

Projeto de acendimento de luzes pelo celular

Coordenação de Informática, Ana Paula,  Janaina  e Professora Michele, E.M. Paulo VI.

Professora Marília, Coordenadoras de Informática, Janaina e Ana Paula e parte da equipe da E.M. João Paulo Pio de Abreu.


Projeto LDR controlado por Luz

Projeto Estacionamento

Projeto monitoramento do solo, controlador de umidade

Coordenação de Informática, Ana Paula , Professora Catiene, Coordenação de Informática Janaina Mendes e Professora  Andréia. Na E.M. Professora Maria Rosa Rodrigues


Coordenação de Informática e do Sábado na Escola







Projeto Semáforo

Projeto dado eletrônico

Projeto sensor LDR


Projeto Garra Robótica

Projeto Máquina de Refrigerante
            A Coordenação de Informática Aplicada à Educação parabeniza a todos os envolvidos, pela dedicação, esforço e trabalho, contribuíram para o sucesso do evento.

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática