A Equipe da Educação Infantil preparou um manual do GCompris

A Equipe da Educação Infantil, através da implemntadora Ellen do CMEI Alzira Vargas, preparou um manual do GCompris, muito bem elaborado com sugestões e objetivos de algumas atividades. Vale conferir!




Este manual foi reorganizado com a finalidade de orientar os Implementadores de Informática, quanto os jogos da Suíte Gcompris aplicados na Educação Infantil. Dentre todos os jogos disponibilizados, foram selecionados e classificados 56, divididos por categorias como mais apropriados para este segmento de ensino... Para fazer o donwload clique aqui!

0 comentários:

Mensagem SME 2016

        A Secretaria Municipal de Educação de Volta Redonda deseja Boas Festas a todos.

0 comentários:

Portfólio Anual - IAESMEVR 2016

Estamos disponibilizando o Portfólio  2016 da Coordenação de IAESMEVR.


Estamos  concluindo um ano de trabalho e mais um ciclo de coordenação.

Os projetos de Áudio, jornal e de Robótica Educacional com Software e Hardware tem sido, divulgado, aperfeiçoado e ampliado.

Estamos felizes com os relatos dos portfólios dos implementadores , transformando as experiencias vividas em documentos do trabalho realizado em 2016.

Nosso grande desafio é a incorporação dos princípios de software livre que fundamentam o Projeto, com comprometimento de toda equipe de implementadores que atuam nos laboratórios, para alcançar as metas estabelecidas para o ano.

É motivo de muito orgulho os resultados alcançados nesse período, através do compromisso constante pela a melhoria do Projeto de Tecnologia Educacional - IAESMEVR/VRlivre da Rede Municipal de Ensino.

Agradecemos aos profissionais que fazem a diferença e dão um brilho especial ao Projeto.

Para o ano de 2017,  aguardem as novidades!

•Já estamos com nosso blog versão 2017. http://iaesmevr.blogspot.com.br

•Customização  que será instalada nos laboratórios em 2017, testada e aprovada .

•Estamos com a nossa Plataforma de EAD. http://iaesmevr.net em funcionamento.

•Certificado Digital, Sistema para Seminários e Sistema de Localização das Unidades Escolares prontos para serem usados.

“Com dedicação, motivação, visão, talento, diálogo e trabalho em equipe podemos transformar o trabalho, a empresa, a comunidade e contribuirmos para uma sociedade melhor e mais justa.” Otto Cembranelli
 
Participe, dê sugestões, socialize suas conquistas, dúvidas e desafios.

"Se quer ir rápido, vá sozinho.
Se quer ir longe, vá em grupo."
Provérbio africano

Esperamos você em 2017!





Conheçam os portfólios dos nossos implementadores! 
http://iaesmevr.blogspot.com.br/2016/12/portfolio-dos-implementadores-2016.html

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática