APAE e Informática Aplicada à Educação

          É com imensa alegria e gratidão que compartilhamos esta postagem. O laboratório de informática aplicada à Educação da APAE de Volta Redonda foi reativado. A Instituição recebeu de FURNAS os computadores  e a PMVR através da SME disponibilizou uma professora e a equipe de coordenação pedagógica e técnica para acompanhamento e orientação dos trabalhos realizados. 
         O laboratório da APAE de Volta Redonda conta com 10 computadores, com a versão  customizada do VRLivre (software livre). Atende a 19 turmas em um total de 177 alunos a partir dos 7 anos e não há limite para desligamento, os alunos podem ser encaminhados para as oficinas pedagógicas.
     Agradecemos a Secretária Rita de Cassia Oliveira de Andrade, pela confiança, parceira e a realização do sonho de muitos.(inclusive, desta coordenação), parabenizamos esta instituição, a implementadora Michele e a Diretora Sheila Azevedo pelo trabalho de excelência que desenvolvem.
          "O que espero do futuro" é o tema do mural criado por alguns alunos e pela professora...           Esperem tudo e um pouco mais...
           Vocês são e serão do tamanho de seus sonhos...
            


Mural criado pelos alunos 


Jogos educativos de acordo com o desenvolvimento de cada um...cada um no seu tempo!


Um mundo de cor, magia...imaginação!

Apoio constante...mão amiga...parceira

Concentração...autonomia...

Assistindo ao programa cromossomo 21, mesa de debates

Orientação individual










0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática