Seleção de Tutores à distância IFRJ - Nilo Peçanha - Pinheiral

Edital 03/2014 para Processo de Seleção de Tutor a Distância



Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de Tutor a Distância para as disciplinas dos Cursos Técnicos em Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Lazer na modalidade à distância. Os cursos estão dentro do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica e do Ministério da Educação (MEC).

Os interessados deverão se inscrever a partir do dia 20 de janeiro até 07 de fevereiro com a documentação necessária prevista no edital, formulário de inscrição e Currículo Vitae. O candidato poderá fazer sua inscrição pessoalmente ou enviar por SEDEX para a Secretaria do Núcleo de Educação à Distância do IFRJ – CampusNilo Peçanha/Pinheiral.


Para informações sobre pré-requisitos à candidatura, vagas e detalhes sobre processo de seleção, clique aqui para ver o
 edital 03/2014.


http://www.ifrj.edu.br/webfm_send/6343

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática