Jornal 4º Bimestre e vídeos finais do trabalho com IAESMEVR

Estamos disponibilizando o trabalho com jornais do 4º bimestre desenvolvidos nos laboratórios. Envie seus projetos  via:http://iaesmevr.net/envios/




































0 comentários:

Resultados – OBR 2015 – Modalidade Teórica - Parabéns professores!!!

Parabéns aos professores e alunos das Escolas do Projeto de Robótica Educacional, premiados com medalhas de Mérito Nacional  e com medalhas de prata e bronze -  Foi a 1ª participação no evento!!!

E.M. Tocantins



E. M. Profª Maria Rosa Rodrigues



E. M.Paraíba




Resultados – OBR 2015 – Modalidade Teórica

NotasCorte

Lista de Escolas Contempladas com Medalhas da OBR 2015 – Modalidade Teórica

Cada uma das escolas listadas a seguir receberá gratuitamente os relatórios com os resultados referentes ao desempenho de seus alunos, as respectivas medalhas e a lista de certificados na faixa estadual que estarão disponíveis no sistema Olimpo, através do Menu: Meus Documentos > Documentos.
Cada escola participante da OBR, com alunos com nota válida no sistema, pode receber as seguintes premiações:
– Medalha de OURO, PRATA ou BRONZE nacional: referente aos alunos que ficaram dentro da faixa de corte Nacional
– Medalha de MÉRITO NACIONAL: referente ao aluno com melhor desempenho da escola. Esta medalha somente é enviada se a escola não tiver nenhum aluno agraciado com medalhas nacionais.
– Certificado de faixa OURO, PRATA ou BRONZE estadual: referente aos alunos que se destacaram nos seus estados. Lembramos que não são distribuídas medalhas no nível estadual.
Todas as medalhas já foram enviadas, porém o tempo de entrega depende de cada região atendida.
Parabéns a todos!
Clique aqui!

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática