Feira Educação e Carreira de Voltar Redonda 2017


        A Feira Educação e Carreira aproximou estudantes, professores e profissionais que desejam construir uma carreira de sucesso das Instituições de Ensino e empresas da região e criou um ambiente de troca de experiência, conhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional. 
         A Implementação de Informática Aplicada à Educação da SMEVR,  participou da Feira de Educação e Carreira nos dias 19,20,21 e 22 de outubro de 2017, na Ilha São João em Volta Redonda, expondo os trabalhos e projetos que os alunos realizam no Projeto Sábado na Escola, Robótica Educacional com Software e Hardware livre. 





















0 comentários:

Exposição de Robótica Educacional com Software e hardware livre & Ciclo de Palestras

         No dia 24 de outubro de 2017, no auditório da Secretária Municipal de Educação de Volta Redonda aconteceu a Exposição de Robótica Educacional com Software e hardware livre e ciclo de Palestras. Foi um dia onde a alegria, o talento e o profissionalismo reinaram. Nossos alunos e professores compartilharam suas experiências e projetos realizados ao logo deste ano.
         Tivemos o prazer de assistir palestras que mostravam um pouco da proposta de trabalho da informática Aplicada à Educação nas escolas de Educação Infantil, do projeto de robótica no anos Iniciais e outros membros de nossa sociedade que vieram contribuir com sua experiência para nossa formação.
             Fique agora com um pouquinho do que foi o  nosso dia.

Presidente da FEVRE, professor Eduardo e Secretária de Educação de Volta Redonda,
Professora Rita
Professores Marília, Ana Paula, Sergio, Ellen, Catiene, Márcio,
Andreia Peixoto e Andréia Helena
Professores Abmailton, Márcio e Ana Paula Batista 
Professoras Janaina Mendes e Ana Paula Batista


Alunos da Acadêmia da Vida/ FEVRE
Demonstração do projeto de criação de Impressora 3D pelos
alunos da Escola Técnica Pandiá Calógeras




Sergio Graças, palestrando

























1 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática