Projetor Proinfo pregão 42/2010


Fazendo algumas pesquisas, visitei o blog do NTE Santa Maria que explica o funcionamento do Projetor Proinfo Projetor Multimídia PROINFO - DIEBOLD.

Maiores informações: Projeto Proinfo - MEC.

Manuais: Descrição do Software - Projetor Proinfo (pdf) - Procedimentos Para Recuperação do Sistemado Projetor Proinfo (pdf).

Download da iso clique aqui.

De acordo com infomação do FNDE, em caso de problemas com o projetor Proinfo, o contato deve ser feito com DIEBOLD PROCOMP, através do telefone 0800 726 230.

Postado originalmente no Blog do NTEVR

15 comentários:

  1. Sérgio vc já atualizou esse projetor?? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não ... ele funciona bem sem atualização.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não sabemos se é vendido assim, mas tente entrar em contato com o MEC.

    ResponderExcluir
  5. Projetor não inicializa o sistema. Fica rodando aquela tela preta com as palavras LINUX EDUCACIONAL...
    Já tentei reinstalar o sistema a partir do CD mas dá erro. Tentei baixar atualização mas não encontrei.
    HELP-ME!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    O audio do retroprojetor funciona normalmente, porém, de repente, a saída de audio quando conecto em uma caixa de som ou fone de ouvidos, o audio não sai em tais dispositivos.
    Acredito que tenha queimado, mas um colega meu insiste em dizer que o problema pode estar ocorrendo por precisar atualizar o drive. Como faço essa atualização?

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz uma imagem de recovery para estes projetores, com ubuntu mate.
    Ele desliga e liga o projetor e limpa os arquivos quando desligado
    http://www.enctecnologiaeinformatica.com.br/

    ResponderExcluir
  8. alguem pode me ajudar? A tela do data show do FNDE esta apresentando apenas a metade

    ResponderExcluir
  9. Ele estava todo perfeito. Mais tentei instalar o win7 e nao deu certo... voltei a reinstalar o linux mais quando ele voltou a tela fica apresentando apenas a metade... me ajudem

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, o projetor que tenho na escola não é esse, é do amarelinho, mas imagino que seja o mesmo procedimento. Como instalar o Gcompris nele. Já tentei por comando no terminal e não consegui. Desde já agradeço sua atenção...

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se existe a possibilidade de atualização da versão do broffice desse projetor?

    ResponderExcluir

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática