Visita Técnica-pedagógica - Juarez Antunes



Estivemos na Escola Municipal Prefeito José Juarez Antunes instalando o VRlivre 7.04 e adicionando memórias em 6 computadores do Pregão 47 do MEC.
A Coordenadora Giany, conversou com a implementadora de Informática Marilda, Supervisora Educacional e Direção, sobre as propostas para realização do trabalho no laboratório e avaliando os seguintes ítens:

Planejamento; 
Registro digital do trabalho desenvolvido no portal; 
Produção dos alunos; 
Divulgação das orientações 2012; 
Divulgação do blog e portal iaesmevr; 
Projetos a serem desenvolvidos pelo implementador; 
Limpeza e organização do laboratório;
A necessidade da realização de Backups periódicos dos arquivos salvos nos computadores. 

    Um comentário:

    1. Fica difícil haver algum rendimento quando os computadores não são de qualidade e não possuem um sistema operacional de maior conhecimento.
      Só haverá um melhor rendimento quando os alunos puderem ser ouvidos nessas reuniões.

      ResponderExcluir

    O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

    Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

    Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática