Projeto Beija-flor Graça Taborda


Preparamos esta publicação com muito carinho. Vejam o relato sobre o Projeto Beija-flor realizado em 2011 pela implementadora Graça Taborda . 
À partir de uma situação problema os alunos criaram o projeto e alcançaram voos... 
Tudo começou com uma linda surpresa...
..."Era uma sexta­-feira do ano 2011, a turma da professora Andrelina Euzébio de Paulo Lopes, do 1o período, do Jardim de Infância Municipal Cirandinha, brincava no pátio da escola, quando uma das crianças encontrou um filhote de beija-­flor caído debaixo de uma grande árvore. ..
A alegria tomou conta da turma e as interrogações e afirmações se iniciaram....
Conheçam a história completa.

Um comentário:

  1. Parabéns mais uma vez Gracinha! Seu projetos são sempre sucesso pois você é uma profissional que coloca amor no que faz!!! Por isso, algo tão simples como observar um beija-flor se transformou em um projeto tão maravilhoso e grandioso como esse.
    Sou sua fã!!!

    ResponderExcluir

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática