Parabéns a E.M. Franklin de C. Júnior

Jogos no JClic
Com o projeto "A Escola faz Cultura", nossa implementadora Heloísa fez uma série de atividades com os alunos! Foram criados no JClic jogos com as informações do município usando áudio, imagens através de associação.... Vale a visita no dia a dia do laboratório da E.M. Maestro Franklin.
Estamos recolhendo jogos criados no JClic para termos um acervo que possa ser utilizado por todos os alunos!Ex.: Escola faz Cultura, alfabetização, Matemática, temático...
Jogos específicos do tipo jogo da memória com fotos e nomes de alunos, não farão parte deste acervo! Utilize o formato padrão: titulo_implementador_escola_data.

Trabalho dos alunos E.M. Franklin
Outro trabalho interessante foi feito utilizando o TuxPaint e com GIMP. Vale conferir!








Apresentação Rádio Franklin
Outro trabalho que tem sido um sucesso, é a Rádio Franklin. Com programa destinado aos professores fizeram várias homenagens àqueles que dedicam suas vidas em pró do desenvolvimento dos alunos. Um merecido reconhecimento! Vale conferir!
Estamos aguardando mais este caso de sucesso para publicarmos! Parabéns!

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática