Trabalho da E.M. Goiás é destaque no Diário do Vale

Festival de Paródias

Já é uma tradição da escola Goiás! Com um trabalho integrado com a sala de aula! Parabéns a toda equipe! Veja o depoimento da implementadora Daniela.


..."Segundo a professora de informática educativa, Daniela Silva Barbosa, um dos principais objetivos do Festival de Paródia é resgatar a autoestima dos alunos.

- Além disso, desenvolve a expressão oral, corporal, o conhecimento sobre o tema e o trabalho em grupo. Acredito que a surpresa maior desse festival foi o aparecimento de talentos como os alunos Josué Carlos de Carvalho Pina e Fabrício Glayco Neves, que são cadeirantes e se propuseram a cantar como intérpretes de suas turmas, mostrando que a inclusão desses alunos na escola já é uma realidade. O Fabrício ganhou o prêmio no quesito de melhor intérprete. Eventos como esse fizeram com que a escola alcançasse este ano a meta do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) esperada para 2013 - ressaltou"... 


Veja a reportagem completa no link abaixo:

Leia mais: http://www.diariodovale.com.br/noticias/0,65447,Escola-realiza-18%C2%BA-festival-de-parodias.html#ixzz2BwNslZK5

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática