Resultado do Flisol 2013


Ficamos muito contentes quando ficamos sabendo que com nosso trabalho podemos colaborar com o trabalho de outros colegas que lutam pela educação em nosso país, vejam o relato de um professor que esteve presente em nossa palestra no Flisol 2013

"Bom Dia Sergio,

Assisti sua palestra no último FLISOL no CEFET, Rio de Janeiro, e você
me passou algum material sobre o VRLivre.

Utilizei o vídeo sobre o simulador de circuitos do GCompris na nossa
salinha de informática na comunidade do Pimentel (Teresópolis) e foi um
sucesso.

Registrei com o meu celular e deixei o vídeo no link:

video

E obrigado pela sua dica para instalar os pacotes do KDE sem acesso à
Internet.

Estou planejando ir a Volta Redonda para conhecer de perto as atividades
de Robótica Educacional, mas só tenho disponível os sábados.

Quando seria melhor para você para agendarmos uma visita?

Parabéns pelo trabalho e obrigado pela ajuda."

Um Abraço,
Markos
www.c2o.pro.br

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática