Áudio na Educação - Uma realidade - Bem Me Quer

O trabalho com áudio na educação é uma das propostas a serem implementadas nos laboratórios das Unidades Educacionais por todos implementadores.

O relato abaixo  comprova que áudio pode ser um aliado aos projetos desenvolvidos nas salas de aulas. Na Educação Infantil  o desenvolvimento da linguagem através da gravação de áudio pode ser percebido, incentivado e registrado.
Para os implementadores novatos, vale uma visita, pois é mais uma escola que vem desenvolvendo este trabalho.

Parabéns pelo trabalho realizado no CMEI Bem Me quer desde 2013 com áudio. Alguns programas são notícias a serem divulgadas na entrada de aula dos alunos aos pais.
Em breve estaremos disponibilizando aos áudios em nosso portal de Podcast!
Parabéns à  Direção e a toda equipe neste trabalho!
Relato da implementadora Simone:


"Dia 30/05 será divulgado o projeto Dentes da turma da Professora Isis na Rádio Bem-me-quer.



A professora, juntamente com os alunos e implementadora, montaram o programa, escolhendo a música e uma vinheta, assim como os alunos que relataram os conhecimentos adquiridos no projeto. Eles também cantaram uma música de "Bom dia" em inglês( professora Juliane).

Neste programa, também divulgaremos os cursos do CRAS - Santo Agostinho, Eleição do Conselho Tutelar e nossa Manhã recreativa que acontecerá no dia 16/06."







0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática