Áudio na Educação - Novidades



Estamos disponibilizando mais trabalhos em Áudio na Educação. Desta vez o C.M.E.I. Cora Coralina, E.M.Eng.: Sergio de A. Rocha,E.M. Paulo VI, E.M. Lund Vilella, E.M. Tocantins e da E.M. Jayme de Souza Martins. Acesse aqui!
Parabéns a todos pelos trabalhos que vem sendo desenvolvidos na nossa Rede!
Orientações:
  • Para disponibilizar o Podcast estejam atentos a utilização de músicas Creative Commons; caso contrário, disponibilize apenas a produção dos alunos! (exemplo áudio da E.M. Sergio Rocha);
  • Quem criou logo disponibilize o arquivo para incluir na postagem do podcast,
  • Quem tem nome da Rádio, incluir no nome do arquivo de áudio. Ex.:nomedaradio_escola_nomedoprograma.mp3 - radio_galera_jmartins_semana_da_patria.mp3
Para quem está começando, pode conferir na página da E.M. Jayme Matins  o relato do trabalho da implementadora Ana Paula sobre  Áudio na Educação "Projeto da Rádio" .

Rádio Lund Villela

       Os alunos do 5º ano gravaram, para a rádio, mensagens para o evento Família na Escola. Cada mensagem é acompanhada de uma música. As mensagens serão ouvidas durante o lanche partilhado.
       O audio tem uma duração de 42 minutos no total.
Abertura: aluno Eduardo da turma 501
Mensagem: aluna Kailainy Esthefanny da turma 503
Mensagem: aluna Júllia Ellen da turma 503
Mensagem: aluna Júllia Ellen da turma 503
Mensagem: aluna Kailainy Esthefanny da turma 503
Mensagem: aluno Eduardo da turma 501
Vinheta da rádio
Propaganda da festa agostina da escola
Participação dos alunos Arthur da turma 501 e do aluno Pedro da turma 403
A mensagem com a  propaganda da festa será apresentada aos alunos durante o recreio. Junto com a propaganda algumas músicas serão tocadas no recreio.

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática