Desfile 7 de setembro - Parabéns!!!

Catiene Fernandes - Márcia Simone - Michelle Rezende  - Giany Abreu



No dia 7 de setembro nossos implementadores do Projeto Sábado na Escola- Robótica Educacional com software e hardware livres, participaram do evento!!!

A implementadora Michelle Rezende preparou com muito carinho e capricho o pelotão da Robótica que estava representado pela E.M. Paulo VI. Acompanhem o vídeo!

Nossos agradecimentos à Direção, professores, funcionários, pais e alunos pela brilhante participação. 
Nosso muito obrigada as implementadoras Márcia Simone e Catiene Fernandes pelo compromisso com o trabalho!




Segundo PortalVR:
"Mesmo debaixo de chuva, o desfile cívico militar do dia da Independência do Brasil, foi realizado na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, na manhã desta segunda-feira, 7 de Setembro. Este ano, as festividades foram realizadas em um tempo menor do que em anos anteriores e durou cerca de três horas, encerrando as apresentações por volta de meio-dia. O evento contou com a participação de 10 mil pessoas desfilando e um público presente de 20 mil pessoas, segundo o assessor de Comunicação Social, Ricardo Ballarini."









Preparativos na concentração para o Desfile!!












0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática