Desafio da Trégua Olímpica premiará escolas com réplica da Tocha Rio 2016!


Participe do segundo Desafio Transforma de 2015
Desafio da Trégua Olímpica premiará
escolas com réplica da Tocha Rio 2016!


A trégua Olímpica é um movimento que promove a paz e a união entre os povos através do esporte desde 776 a.C. Assim, conflitos ao redor do mundo são paralisados durante o período dos Jogos, permitindo a integração de todos.

Por isso, o Transforma, programa de educação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, quer propor um desafio para a sua escola: vamos levantar juntos a bandeira da paz! E aí, topa o desafio?
Como participar:
  • 1) Leia o regulamento completo aqui;
  • 2) Crie uma bandeira e uma mensagem que promovam a paz;
  • 3) Fotografe a sua bandeira e inscreva-se no site www.desafiotransforma.com.br;
  • 4) Dê início ao “bandeiraço” virtual;
  • 5) Divulgue sua bandeira para seus amigos e parentes.
PARCEIROS

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática