Parceria com APAE de Volta Redonda

Esta semana, a Secretaria Municipal de Educação efetivou uma parceria com a APAE de nossa cidade. A coordenação de informática Aplicada à Educação estará atuando no laboratório de informática, dando suporte técnico, pedagógico, além de disponibilizar um implementador, professor da SME, para trabalhar. 
A APAE de Volta Redonda já dispunha das máquinas,as quais foram adquiridas através de um projeto com FURNAS,  porém precisava de um professor e orientação individualizada. Nesta última quinta-feira dia 23 de março de 2017, o primeiro passo foi dado: Os computadores já estão instalados com  o sistema VRLivre/Liberdade.
O próximo passo será a escolha, orientação e capacitação do profissional que irá atuar nesta instituição que tanto nos orgulha. Nossa gratidão aos profissionais da APAE e a nossa Secretária professora Rita de Cassia Oliveira de Andrade.

Professora Sheila Azevedo, diretora da APAE de Volta Redonda.
Professora Ana Paula Batista, coordenadora pedagógica da informática aplicada à educação da SME/VR.

3 comentários:

  1. Estamos muito felizes com essa conquista para APAE/VR.
    Agradecemos nossa secretária Rita Andrade e o carinho e profissionalismo da Ana Paula e Sérgio.
    Nossos alunos agradecem !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O agradecimento é nosso pois nos foi dado um presente. Conviver com vocês e de alguma maneira contribuir para o trabalho incrível que vocês desenvolvem é um grande presente. Eu,Janaína e Sérgio estamos muito agradecidos.

      Excluir

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática