Reunião dos Implementadores de Informática Educativa SME/VR 10/03/17

              No dia 10 de março de 2017, aconteceu a primeira reunião de implementadores de informática aplicada à educação da SME/VR com a nova equipe de Coordenação.
            Foi um dia de fortes emoções, acolhimento, planejamentos e sonhos. 
            A equipe agradece a todos todos pelo carinho, acolhida e brilho no olhar. Nosso 
maior objetivo é que todos estejam unidos com senso colaborador que a partilha e o apoio mútuo sejam nossa principal marca. 
Obs.: A emoção foi tanta que a reunião que aconteceu tarde, o registro só ficou em nossos corações. O registro fotográfico ficará para o próximo encontro.


    Primeira reunião da equipe de Informática Aplicada à Educação da SME/VR no ano de 2017.

16 comentários:

  1. O encontro foi show!!! Parabéns equipe!!! Acredito que a sementinha foi plantada. Senti em todos à vontade de colaborar, partilhar, enfim, o apoio mútuo será a marca desse grupo... ����

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! A equipe agradece sua garra, acolhida e alegria. Vamos plantar e colher juntos esses frutos .

    ResponderExcluir
  3. É muito bom trabalhar com pessoas animadas. A equipe está muito boa e com muita garra. Só me resta desejar sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nossa equipe conta com profissionais incríveis como você!

      Excluir
  4. Reunião incrível! Equipe super motivada, realista, sabedora das dificuldades que passamos e disposta a ajudar! Com toda certeza, trabalharemos em equipe e o sucesso virá! Parabéns a todos os implementadores que estiveram presente! Nossa equipe é SHOW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Contamos com seu talento, dinamismo!Conte conosco!

      Excluir
  5. Gostei muito da reunião! Senti que a equipe está realmente com a intenção de ajudar os implementadores e já demonstraram isso com as novas orientações! Obrigada pela acolhida, me senti muito bem!Sucesso para todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Contamos com vocês neste plantio de ideias e colheita de sucesso!

      Excluir
  6. Sucesso para esta equipe. Equipe disposta a enriquecer o trabalho que já realizamos nas escolas. Que possamos trabalhar com entusiasmo que fomos recebidos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Muita gratidão pela equipe anterior que me ensinou com maestria tudo que sei hoje!
    Para nova equipe, desejo toda sorte do mundo!
    Este é o caminho... acolhimento, compreensão e muito trabalho!
    Então vamos!
    Contem comigo!

    ResponderExcluir
  8. Exatamente Márcia... Gratidão! Sou muito grata a equipe anterior. Devo muito a eles. Obrigada pela sua parceria e conte conosco

    ResponderExcluir
  9. Reunião ótima.Implementadoras acolhedoras, simpáticas e educadas.Que Deus abençõe o nosso trabalho. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à nova equipe que nos recebeu com tanto carinho, respeito e organização!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O carinho recebido por vocês também foi delicioso!

      Excluir

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática