2017 Portfólio Final da Escola



Chegamos ao final do ano letivo. Um novo ciclo se aproxima!
Foi um ano desafiador. Estamos orgulhosos do trabalho desenvolvido pelos Implementadores de Informática Aplicada à Educação da Secretaria Municipal de Educação de Volta Redonda. Que 2018 venha repleto de projetos, onde o nosso maior objetivo seja contribuir para uma educação de qualidade. 
Que a tecnologia seja aliada, parceira, aproxime, instrua, esclareça, construa e estreite laços. Obrigada a todos pela parceria e confiança!

No link abaixo você pode verificar um pouco do trabalho desenvolvido por nossas unidades Escolares. Não deixe de comentar. Sua opinião é muito importante para avaliação e desenvolvimento de nosso trabalho.






http://www.calameo.com/accounts/4365906

14 comentários:

  1. Todos estão de parabéns. Os portfólios demonstram a dedicação de todos com o trabalho na informática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a todos os implementadores e a coordenação pelo excelente trabalho realizado em 2017.

      Excluir
  2. Parabéns meninas!! Apesar de todas as dificuldades enfrentadas em 2017 vcs continuaram realizando um trabalho de excelência!! Amo essa equipe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Esta equipe é 1000. Muito orgulho em fazer parte!

      Excluir
  3. PARABÉNS implementadoras da Escola Municipal Jesus Menino!!! Sempre com boa vontade e sorriso nos lábios. E esse ano foi difícil!!! Que Deus continue abençoando e protegendo sempre vcs!!!
    Vcs são SHOW!!!

    ResponderExcluir
  4. Para mim foi um ano de muito aprendizado. Pude ampliar minhas relações e conhecimentos. Parabéns a toda equipe pelo excelente trabalho! Agradeço em especial a coordenação da informática aplicada a educação pela atenção e excelência que nos capacitaram e atenderam. E que venha 2018!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha equipe linda!! Vcs são mais que competentes, trabalhar com vcs é certeza de sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à equipe Jesus Menino pelo apoio que nos é dado! Parabéns à equipe da SME que nos da o suporte para a realização das atividades e parabéns à cada colega nessa função que tão bem realizou seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à equipe Jesus Menino pelo apoio que nos é dado! Parabéns à equipe da SME que nos da o suporte para a realização das atividades e parabéns à cada colega nessa função que tão bem realizou seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a todos os implementações.Em especial as minhas queridas professoras da escola Jesus Menino.Trabalho maravilhoso que admiro muito!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a honra de conhecer e apreciar os portfólios das escolas municipais.
      O trabalho de vocês merece destaque.
      Parabéns aos implementações de Informática Aplicada à Educação, que tanto se empenham nas escolas para que o trabalho aconteça de forma tão valiosa.
      Obrigada pela dedicação e engrandecimento da educação de Volta Redonda!
      Parabéns à Coordenação de IAE, que tão bem direciona esse trabalho.
      Vocês são show!
      Ionara Hygino Muniz
      Direção Departamento Pedagógico

      Excluir
  9. É muito bom fazer parte desta equipe! É muito bom contar com amigos sempre dispostos a colaborar e com a coordenação que temos, sempre disponível a colaborar com nosso trabalho.

    ResponderExcluir

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática