Drops GIMP #01 - Ferramenta Clonagem

Você conhece o GIMP?



GIMP  (acrônimo para GNU Image Manipulation Program) é um programa repleto de recursos e é fácil de usar.

Foi originalmente criado para Linux,   faz parto do Projeto GNU .

O GIMP trabalha com camadas, é capaz de vetorizar imagens e aplicar efeitos avançados de maneira simples.

O GIMP possui mais de 40 ferramentas diferentes e mais de 140 filtros para você trabalhar e se divertir.

O  formato padrão do programa é o  XCF, mas este formato é editável. Pois ao salvar neste formato  poderá  concluir seu trabalho posteriormente. 

GIMP suporta ainda outros formatos de saída de imagem e você poderá salvá-las em SVG, ICO, BMP, PSD, GIF, JPG, PNG, TIF e diversos outros formatos.
( fonte: www.tecmundo.com.br)

Algumas dicas simples e incríveis você poderá encontra nos seguintes links:









3 comentários:

  1. Eu já achava o Gimp ótimo, agora então... Simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs estão gostando...Aproveitem...usem e abusem

    ResponderExcluir

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática