Cortar vídeo no VRlivrestúdio



VRlivrestúdio - para quem não conhece, é uma ferramenta que facilita na execução de tarefas complexas de maneira fácil. Com alguns cliques você pode juntar vídeos, recortar vídeos, inserir legendas, rotacionar, clarear, converter, redimensionar, criar efeitos em imagens, extrair áudio de vídeo, converter em diversos formatos, criar apresentações em html5, criar muro de imagens, galeria de fotos em html e html5....

Hoje mostraremos como é simples a tarefa de cortar trechos de filmes e depois juntar vídeos de maneira rápida e facil!
Conheça as tela de cortar vídeo:


Leia atentamente as caixas de texto com as informações que você precisa para executar a tarefa:

  1. Localize e Abra o arquivo a ser cortado;
  2. Localize o local (pasta) que será salvo seu_arquivo_cortado  e dê um nome para o arquivo;
  3. Digite o valor em segundos onde você quer iniciar o corte. Ex.: 5 min e 20seg = 320
  4. Digite a duração do corte em segundos que você deseja;
  5. Clique no botão iniciar corte;
  6. Aguarde um pouco;
  7. Abra o gerenciador de arquivos e exiba o vídeo cortado e verifique se ficou correto. 



0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática