Relatório do 1º Semestre em Vídeo



Recebemos os relatórios dos nossos implementadores em vídeo e em pdf. Gostaríamos de parabenizá-los pessoalmente, porém agradecemos via blog o empenho e compromisso com o trabalho!!
Para publicar o vídeo, favor incluir as tags vrlivre e iaesmevr, para que possamos incorporá-lo em nosso canal! Utilizem músicas Creative Commons para publicação na web!!!!

Gostaríamos de destacar os seguintes relatos! 

C.M.E.I. Cora Coralina -  Andreza e Alessandra
C.M.E.I. Monteiro Lobato - Ana Paula
E.M. Antonietta Bastos - Gisele e Priscila
E.M. Maestro Franklin - Heloisa e Lívia
E.M. Goiás - Daniela
E.M. Palmares - Janaina
E.M Wladir Telles -Cristiane e Jerusa
E.M Jesus Menino - Efigênia
E.M. Lund Vilela - Eliane
E.M. Fontes Torres - Luciana

Para a criação do relato em vídeo, solicitado pela coordenação, estejam atentos aos seguintes pontos:




  • Utilizem software livre para a criação dos mesmos, pois vocês devem ser referência na divulgação do trabalho;
  • Utilizem músicas Creative Commons;
  • Publiquem para socializar o trabalho com ostros professores e comunidade em geral;
  • O vídeo deve conter a síntese do trabalho priorizando as produções dos alunos;
  • Vocês são a referência de Informática na escola e o trabalho deve vir ao encontro da proposta do Projeto IAESMEVR - VRlivre;
  • Só o compromisso individual, garante o trabalho coletivo necessário.

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática