Olimpíada Brasileira de Robótica - OBR - 11 de maio!

Prazo para as inscrições da OBR 

2015!! Façam sua inscrição!!!


Prática 11 de maio

Teórica - 7 de agosto


Olimpo
DataEvento
02/Março/2015Início das Inscrições
30/Abril/2015Prazo Final para Inscrições na Modalidade Prática
7/Agosto/2015Prazo Final para Inscrições na Modalidade Teórica

 Detalhes de como se inscrever pode ser visto no MANUAL DE INSCRIÇÃO (ver Documentos)

O professor responsável pelos alunos da escola deve se cadastrar (ou ter cadastro) no Sistema e vínculo a sua escola ou mais instituições de ensino. Com isso, deve criar quantas inscrições forem necessárias (uma para cada instituição de vínculo do professor) na OBR e depois gerenciar as inscrições de seus alunos nas modalidades teórica e/ou prática.
Os alunos podem fazer seus próprios cadastros, mas não podem se inscrever no evento. A inscrição no evento e nas modalidades é tarefa exclusiva do professor responsável.

Documentos Importantes desta página

book

MANUAL DE INSCRIÇÃO NO OLIMPO

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - Espaço dos Implementadores de Informática e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 Espaço dos Implementadores de Informática